quarta-feira, 29 de abril de 2015

Balanço: Operação prende 27 pessoas no Sertão



As polícias Civil e Militar deflagraram, desde o início da manhã desta quarta-feira (29), mais uma grande operação integrada para combater o tráfico de drogas e homicídios em toda a região do Sertão alagoano.
Até o momento 27 pessoas foram presas e encaminhadas para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema para identificação criminal.
As prisões ocorrem nas cidades de Batalha, São José da Tapera, Inhapi, Canapi, Mata Grande, Delmiro Gouveia e outras e contam com o apoio do patrulhamento aéreo da secretaria da Defesa Social
O secretário de Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar, o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Lima Júnior, a diretora de Polícia Judiciária da Área 1, delegada Ana Luiza Nogueira, o comandante de Polícia da Área 1, coronel Walter do Valle, os delegados regionais e os comandantes de batalhões dos municípios de Batalha, Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia coordenam as equipes policiais.
“As diligências continuam durante todo o dia e novas prisões podem ocorrer a qualquer momento”, afirmou Ana Luzia Nogueira.

Fonte:PC Ascon - AL - Foto: ASCOM-PC
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário