sábado, 11 de abril de 2015

Bebê de dez meses morre e irmã de 2 anos fica ferida em incêndio, em PE


Mulher foi à casa da irmã, nas proximidades, e deixou os três filhos sozinhos em casa. (Foto: Everaldo Silva / TV Globo)
Mulher foi na casa da irmã nas proximidades, e deixou os três filhos sozinhos(Foto: Everaldo Silva/TV Globo)

Um bebê de 10 meses morreu e uma criança de dois anos ficou ferida em um incêndio no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O incidente aconteceu numa casa na Rua Capetinga, nº 24, onde uma mulher morava com os quatro filhos, com idades entre 10 meses e cinco anos. De acordo com as primeiras investigações, a criança mais velha não estava em casa e a mãe teria deixado os outros na residência para buscar comida na casa da irmã, a cerca de 200 metros.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para a ocorrência por volta das 22h da sexta-feira (10) e, quando chegou ao local, encontrou o bebê carbonizado e uma criança ferida com queimaduras, que foi socorrida para o Hospital da Restauração, no Recife. O outro irmão, de quatro anos, escapou ileso. A menina ferida teve queimadura de 3º grau no pé e no braço direitos. Ela está em observação no Setor de Queimados e passa bem. Não há previsão de alta.

De acordo com o perito do Instituto de Criminalística, Sérgio Almeida, o fogo atingiu apenas um cômodo da casa, o quarto onde estavam as crianças. Ainda não se sabe o que teria provocado as chamas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Piedade.


Por: G1 Pernambuco
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário