sexta-feira, 10 de abril de 2015

Chuva em Salvador: peemedebista acredita que atitude de Rui foi exemplar



Após ter conhecimento de que o governador Rui Costa (PT) colocou a máquina estadual à disposição da prefeitura para ajudar nos estragos causados pelo forte temporal que assolou a cidade, o deputado Alex da Piatã classificou como louvável a atitude do chefe do Palácio de Ondina. “Rui demonstrou uma postura política exemplar, pois deixou de lado as preferências políticas e pensou no bem comum. Isso deve servir de exemplo para o Brasil. Uma postura republicana”, 
elogiou.
Em uma de suas postagens no Twitter, o governador lembrou de sua infância soteropolitana. O parlamentar demonstrou sensibilidade ao ler a mensagem. “Ele sentiu na pele a situação. Se eu tivesse passado por isso, teria tido a mesma postura”, discorreu.
O peemedebista também lembrou que o governador entregou obras na cidade que ajudaram na prevenção de estragos que poderiam ser ocasionados pelas chuvas. “Me recordo bem que há pouco tempo Rui, no aniversário da cidade, inaugurou contenções de encostas na região de Cajazeiras e Águas Claras e autorizou as obras na região da Palestina, Cajazeiras e Pau da Lima como um investimento de R$ 5,9 milhões”, comentou.


Por: Redação Bocão News
Fotos: Assessoria 
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário