sábado, 11 de abril de 2015

Comércio de Manaus prevê oferta de 600 vagas para Dia das Mães


Centro de Manaus lotado neste feriado (Foto: Carlos Eduardo Matos/G1 AM)
Centro de Manaus lotado neste Feriado(Foto: Carlos Eduardo Matos)

O comércio de Manaus deve gerar cerca de 600 novos postos de trabalho para o mês de maio, segundo previsão da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL-AM). A maioria das vagas deve suprir a demanda durante do Dia das Mães. Entre os postos oferecidos, há oportunidades para fiscal de loja, operador de caixa, vendedores, gerentes, manicure e encarregado de limpeza.

A expectativa envolve um crescimento de 20% em relação a 2014, quando foram ofertadas 500 vagas para o comércio no Dia das Mães.

Segundo a CDL-AM, os postos de trabalhos serão ofertados tanto na capital quanto no interior do estado. Os interessados devem comparecer em lojas de shoppings e do centro da capital que tenham placas afixadas informando o número de vagas. A instituição recomenda que os candidatos levem currículo.

O contrato de experiência pode se estender de um a três meses e, dependendo do desempenho, esses candidatos podem ter os contratos efetivados. "É necessário ter um crescimento apesar do número de vagas ser menor em relação ao mesmo período do ano passado" disse o presidente da CDL-Manaus, Ralph Assayag.

Também é possível se candidatar a uma das vagas por meio do SINE, que está localizado na Avenida Floriano Peixoto, 134 - Centro, Zona Sul de Manaus. O atendimento é feito de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 13h e é disponibilizado 100 senhas para os atendimentos.


Por: G1 AM
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário