domingo, 5 de abril de 2015

Espera para veículos é de 1h30 no ferry; pedestre aguarda 40 minutos


ferry boat rio paraguaçu (Foto: Ubiratan Passos/Arquivo Pessoal)
Ferry boat rio Paraguaçu opera no sistema (Foto: Ubiratn Passos
/Arquivo/pessoal)

O movimento é considerado intenso no Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, na tarde deste domingo (6), no movimento de volta do feriadão de Páscoa.

Segundo balanço emitido por volta das 13h pela Internacional Travessias Salvador, responsável pelo transporte marítimo, o tempo de espera para embarque de passageiros em veículos é, em média, de 1h30. Já para os pedestres, o tempo é estimado é entre meia hora e 40 minutos na fila.
Já a movimentação no Terminal de São Joaquim, na capital baiana é tida como tranquila.

Na tarde deste domingo, seis ferries estão em operação: Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu, Ivete Sangalo, Maria Bethânia e Agenor Gordilho.

Até terça-feira (7), o sistema funciona dentro da operação especial de Semana Santa. Com estimativa de grande movimento de retorno do feriado, a Internacional Travessias informou que sistema está preparado para funcionar na madrugada deste domingo para a segunda-feira (6), caso haja demanda.

A compra de passagem pode ser feita com dinheiro ou por meio dos cartões de crédito e débito. Para verificar a disponibilidade de vagas para o serviço de hora marcada, o usuário pode acessar o site.

Para mais informações, estão disponíveis a Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, o telefone (71) 3032-0475 em horário comercial, de segunda a sábado, e o e-mail cac@internacionaltravessias.com.br.


Por: G1 Bahia
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário