quarta-feira, 15 de abril de 2015

Jovem é executado com seis tiros dentro de pensão em Manaus


Nesta segunda, nenhum morador foi localizado para comentar o crime (Foto: Luis Henrique Oliveira/G1 AM)
Crime ocorreu em pensão localizada na Zona Norte de Manaus (Foto: Luis Henrique Oliveira/G1/
AM)

Um homem de 19 anos foi morto dentro de uma pensão situada no Conjunto Osvaldo Frota, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Segundo a Polícia Civil do Amazonas, o jovem foi executado com seis disparos. A polícia investiga acerto de contas.

De acordo com moradores do conjunto, o homem estava em um dos quartos da pensão, quando um homem armado chegou ao local, por volta das 21h, à procura do rapaz. Em seguida, o suspeito teria entrado no quarto e atirado. Os disparos atingiram o jovem na cabeça, na região da coxa e ombro. Um outro homem que também estava no local não ficou ferido.

"O cara chegou e o portão estava aberto. Disse que queria falar com ele [vítima]. Procurou no primeiro quarto, foi no segundo e deu os tiros", disse uma testemunha, que não quis ser identificada.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito ainda não foi localizado. A polícia suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Por: G1 AM
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário