terça-feira, 7 de abril de 2015

Ludmilla revela que sonha em beijar ator da Globo


Aos 19 anos, a funkeira Ludmilla já virou sucesso no Brasil e tem aproveitado cada minuto da fama. Entre os benefícios, a cantora não nega a pegação geral. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Ludmilla fez uma revelação que pode mexer com os bastidores dos famosos.
 
Questionada sobre o lado bom de ser famosa, a funkeira disse que é gratificante ter contato direto com pessoas que só via pela TV. Dentre os citados, está o ator da Globo, Cauã Reymond, que a cantora mostrou desejo. "O Cauã Reymond falou comigo e, maluco, fiquei gelada, não sabia o que dizer. Eu via o Cauã desde “Malhação”. Era apaixonada e agora o cara até sabe o que eu canto. Sonho com ele num clipe meu. E, claro, me beijando. Tem que ter isso!", frisou.
 
Apesar de não esconder a vontade de beijar o galã global, Ludmilla confessou que tem um affair com o jogador e ex-namorado Oslã, que teve passagens pelo futebol norueguês. "Ele é meu ex-namorado... Quer dizer... Ele estava no show quando o cara me beijou e morreu de raiva. Mas não somos namorados... A gente tem assim um rolo. É isso", admitiu.
 
A cantora ainda falou sobre a lipoaspiração que fez, mas afirmou que não fará mais nenhum procedimento no corpo. "Queria tirar uma pochetinha. Incomodava. Amei o resultado, mas não mexo em nada mais no meu corpo", disse a ressaltar que gosta dos seios. "Gosto deles assim. Acho meu peito bonito".

Por: Redação Bocão News
Fotos: Reprodução
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário