quinta-feira, 30 de abril de 2015

Parte da San Martin é bloqueada e linhas de ônibus são afetadas; confira

Buraco na Avenida San Martin na noite de quinta-feira (30) (Foto: Alan Tiago/G1)
Parte da Avenida San Martin vai ser interditada a partir das 20h desta quinta-feira (30) para reparo da rede pluvial e do asfalto que cedeu em decorrência das chuvas. De acordo com a Transalvador, o trecho bloqueado vai de um supermercado até uma igreja evangélica, perto do viaduto de ligação com a Avenida Luís Eduardo Magalhães, nos dois sentidos da via, que só será liberada quando finalizado o conserto.

Os moradores precisam apresentar documento que comprove residência para acessar as vias a partir do local interditado. O órgão de trânsito informa que, quem não puder evitar o trecho afetado, e precisar se dirigir com sentido ao Largo do Tanque, entre pelo retorno perto do supermercado. Para quem seguir com o sentido Largo de Retiro, precisa fazer o retorno nas imediações da igreja e pegar um desvio para o bairro Santa Mônica.

Linhas de ônibus também terão o roteiro modificado - as que são provenientes em locais como São Caetano, Pirajá, Liberdade e do Viaduto dos Motoristas. Em sentido contrário, o trajeto será interno e outras linhas vão fazer retorno no Largo do Tanque. A Transalvador diz que 138 linhas passam por hora na Avenida San Martin.


Previsão do Tempo
O Instituto Nacional de Metereologia (Inmet) alertou sobre a continuidade das chuvas em Salvador e em outras regiões da Bahia. A temperatura mínima, nesta quinta, é de 22°C e máxima de 28°C.


Buraco se formou na Avenida San Martin (Foto: German Maldonado/TV Bahia)
O tempo chuvoso deve permanecer durante o feriado do Dia do Trabalho, na sexta-feira (1°) e também no final de semana, segundo o Inmet.


Além de Salvador, o Instituto prevê que áreas da Bahia como centro-sul, centro-norte, vale São-Franciscano, sul, nordeste e extremo oeste também podem ser afetadas pelo tempo chuvoso. Segundo o Inmet, as chuvas que atingem o estado podem ser seguidas com rajadas de ventos, descargas elétricas e trovoadas.






Fotos: Alan Tiago/G1 Bahia
German Maldonado/TV Bahia
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário