segunda-feira, 20 de abril de 2015

Polícia identifica travesti suspeito de matar mulher com garrafa, em Manaus

Larissa foi morta em via pública, no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus (Foto: Jamile Alves/G1 AM)
Larissa foi morta em via pública, no bairro Educandos Zona Sul de Manaus.(Foto: Jamilie Alves/G1 AM)
A Polícia Civil do Amazonas já identificou o travesti suspeito de assassinar Larissa Benevides Ferreira, 22 anos, na tarde de sábado (18), no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. A vítima foi atingida com um gargalo de garrafa em via pública e morreu ainda no local. O suspeito do crime segue foragido. 
Um morador da área registrou o crime em vídeo. As imagens devem ser usadas pela polícia durante as investigações, que são conduzidas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

De acordo com o delegado titular da DEHS, Ivo Martins, o nome do suspeito não será divulgado antes da prisão dele. Até a manhã desta segunda-feira (20), o travesti não havia sido preso ou localizado pela Polícia Civil.
Nas imagens que registraram o momento do crime, o travesti aparece desferindo um golpe no pescoço de Larissa. Os moradores chegam a pedir para o suspeito parar as agressões, mas ninguém se aproxima para impedi-lo. Mesmo ferida, a vítima tenta se manter de pé, mas não resiste e cai no asfalto, enquanto sangra. As imagens são fortes. No final do vídeo, antes de fugir do local, o travesti ainda com mãos sujas de sangue gritou: "Não soube fazer, eu faço". A Polícia Civil já teve acesso às imagens e confirmou que elas são do assassinato.

Crime
De acordo com a família da vítima, a jovem foi morta após uma briga. A discussão teria começado em um bar na Rua Vista Bela, no bairro Educandos. No local, o suspeito teria cortado o rosto de uma amiga de Larissa.
Após a agressão, a vítima e o suspeito iniciaram uma briga, que resultou no homicídio. Larissa foi atingida por um golpe de garrafa no pescoço na Rua São Francisco. Ela chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas perdeu muito sangue, não resistiu ao ferimento e morreu no local. O suspeito fugiu após o crime.

Travesti foi flagrado matando a jovem (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução)
Travestir foi flagrado matado á jovem.(Foto: Arquivo pessoal/Reprodução)

Por: Adneison Severiano
G1 AM
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário