domingo, 3 de maio de 2015

ACM Neto visita áreas afetadas pela chuva neste sábado


O prefeito ACM Neto visita neste sábado (2) as áreas que afetadas após as chuvas que deixaram 15 vítimas fatais. Pela manhã, o gestor comandou mais uma reunião de avaliação e de balanço, no Espaço Axé, em Pau da Lima. Entre a tarde de ontem e a manhã de hoje a Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou 243 ocorrências, mas nenhuma com gravidade.

Nesta sexta-feira (1º), ACM Neto acompanhado de assessores visitou mediações da Avenida San Martin e pediu que as famílias deixassem as áreas de risco. “Estamos aqui para acompanhar a continuidade das obras, principalmente de remoção das terras que deslizaram. Na segunda (4) vamos providenciar mais maquinário para dar uma maior velocidade. A gente espera que ate domingo (3) à noite a obra na San Martin é concluída para pelo menor liberar um lado da pista”, disse em conversa com o apresentador Zé Eduardo, na Record Bahia.

Ainda durante conversa, o prefeito afirmou que o risco de novos deslizamentos ainda existe. “Dá para ver claramente que a terra está molhada. A chuva não passou. O que eu estou pedindo é que as famílias deixem as áreas de risco. Estou pedindo essas pessoas que passem as próximas três noites nos Hoteis e abrigos da prefeitura”, pediu.

Governadoria
 

Da Governadoria, o governador Rui Costa publicou numa rede social que acompanhado de perto as ações da chuva. “Acionei a nossa equipe e determinei que todo apoio seja dado", garantiu.


Por: Redação Bocão News
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário