quarta-feira, 27 de maio de 2015

Adolescente é morto com tiros na cabeça perto de casa, em Manaus


Um adolescente de 17 anos morreu na noite desta terça-feira (26), após ser atingido por dois tiros na cabeça. O crime ocorreu no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Segundo a família, Paulo Henrique Pinheiro Nogueira estava perto de casa, quando dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos.

Paulo Henrique era estudante  (Foto: Reprodução/Arquivo da família)O crime foi registrado por volta das 23h50, na Rua Caputira. A mãe da vítima, Francisca Guerreiro, de 52 anos, contou que o adolescente havia acabado de chegar da escola. "Ele guardou as coisas e disse que ia ficar na frente de casa. Alguns minutos depois, eu ouvi os disparos e quando fui ver, ele já estava morto" , contou a dona de casa.

Na hora do homicídio, o jovem estava acompanhado de uma irmã, de 15 anos. A adolescente não ficou ferida.

Moradores da área, que não quiseram ser identificados, contaram que os dois suspeitos se aproximaram da vítima a pé. Após os disparos, eles teriam saído do local e entrado em um carro não identificado.

De acordo com a Polícia Civil, dois tiros atingiram o corpo da vítima: um na nuca e outro na cabeça. Até a manhã desta quarta-feira (27), os suspeitos do crime ainda não tinham sido presos.

Com base em relatos de vizinhos, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) afirmou que o adolescente era usuário de drogas e costumava praticar pequenos furtos na área.

Ao G1, a família disse que desconhecia o envolvimento do jovem com a criminalidade. "Isso é boato dos vizinhos e da polícia", afirmou a mãe da vítima

O adolescente cursava o Ensino Fundamental na modalidade Educação de Jovens e Edultos (EJA).

Suelen Gonçalves
Do G1 AM
Foto: Reprodução/Arquivo da Família
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário