sábado, 23 de maio de 2015

Adolescente fica presa em ferragens após carro cair em barranco, no AM


Após capotar, veículo caiu em barranco na Avenida do Turismo  (Foto: Sérgio Rodrigues/ G1 AM)Um carro caiu em um barranco na Avenida do Turismo, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, na tarde deste sábado (23). Segundo a família do motorista, o acidente ocorreu após o condutor perder o controle do veículo, modelo Fiat Idea. De acordo com a Polícia Militar, a colisão deixou três pessoas feridas, entre elas uma adolescente de 17 anos, que ficou presa às ferragens do carro.

Segundo o pai do motorista envolvido no acidente, o professor Edivaldo Lima, de 50 anos, o filho contou que o carro saiu da pista e capotou após passar por uma poça d'água. "Não pude falar muito com ele, pois ele ainda estava muito abalado com o acidente. Ele disse que estava vindo em velocidade normal e depois de passar pela poça perdeu o controle", informou.

Ainda de acordo com o pai, Rafael lima, de 19 anos, estava indo deixar a namorada de 17 anos e a irmã dela, de 14 anos, na Ponta Negra. A namorada chegou a ficar presa nas ferragens e precisou ser retirada pelo Corpo de Bombeiros. "Ela bateu a cabeça durante o acidente e não se lembrava muito do que havia acontecido, mas não foi grave", disse Edivaldo lima.

Carro teria saído da pista após passar em uma poça na Avenida do Turismo (Foto: Sérgio Rodrigues/ G1 AM)De acordo com informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as três vítimas foram encaminhadas ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da capital. De acordo com Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), a família deve providenciar a retirada do carro do área onde o acidente aconteceu ainda na tarde deste sábado

Por: Sérgio Rodrigues
Do G1 AM
Fotos: Sérgio Rogdrigues/G1 AM
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário