domingo, 17 de maio de 2015

Alagoinhas: Justiça proíbe adolescentes em show de Robyssão e Kannário

O juiz Fabio Falcão, titular da Vara da Infância e Juventude da cidade baiana de Alagoinhas, acatou o pedido do Ministério Público da Bahia (MP-BA) e determinou a proibição de menores de 18 anos, ainda que acompanhados de pais ou responsáveis, no Lelefest Vip que acontecerá no município neste domingo (17). As atrações da festa são o cantor Ed City, Bailão do Robssão, Igor kannário e outras bandas.

De acordo com o MP-BA, os organizadores do evento não buscaram previamente as autorizações legais cabíveis e não comprovaram atender aos requisitos de regularidade e segurança necessários.  O órgão acrescenta também que a festa foi divulgada “de forma ostensiva, que do mencionado evento poderão participar adolescente a partir dos 14 anos de idade e que o mesmo conta com serviço open bar”.

A alegação do Ministério Público também vê a participação do cantor Igor Kannário no evento como fator desaconselhável para a presença de menores: “uma das atrações ampla e festejadamente anunciada, o cantor Igor Kannário, apresenta histórico de envolvimento com o tráfico de drogas, que a sua apresentação é marcada por violência generalizada, havendo registro de homicídios, sendo, portanto, desaconselhável a participação de menores nas apresentações do mesmo”.

Os organizadores do evento pagarão multa de R$ 20 mil para cada adolescente que for pego no clube. 

Por Redação: Bocão News
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário