sábado, 30 de maio de 2015

Em Manaus, suspeitos de assalto são presos após família ser feita refém


Os suspeitos foram levados para o 6º DIP, na Zona Norte da capital (Foto: Sérgio Rodrigues/ G1 AM)Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (29) após fazerem uma família refém na Rua Palmeiras, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Os homens estavam armados e eram suspeitos de ter assaltado um mercadinho próximo ao local. Entre os reféns, estava uma menina de cinco anos. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo informações da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) , o caso ocorreu por volta das 19h30. Os suspeitos teriam assaltado um mercadinho na Rua Fluminense e estavam sendo perseguidos pelos moradores do bairro. Policiais teriam sido acionados. Para escapar do cerco eles entraram em uma casa e renderam a família.

Na residência, estavam Lindomar Nascimento, de 33 anos, com a mulher Marciana Pereira, 29, e a filha de 5 anos. "Eles botaram a arma na cabeça dela [Marciana] e da minha. Eles entraram na casa muito rápido, já estavam fugindo. Não chegaram a ameaçar a minha filha. Sempre tem assalto nesse mercadinho", comentou Lindomar.

Equipe da 13ª Cicom foi ao local para realizar o cerco aos suspeitos (Foto: Sérgio Rodrigues/ G1 AM)De acordo com a 13ª Cicom, uma equipe de negociação do Comando de Policiamento do Norte (CPA) foi chamada ao local. Após o surgimento da namorada de um dos suspeitos, os homens, de 27 e 28 anos, liberaram os reféns e se entregaram aos policiais. Eles estavam armados com dois revólveres calibre 38 e foram levados para o 6º DIP, na Zona Norte de Manaus.

Sérgio Rodrigues
Do G1 AM
Fotos: Sérgio Rodrigues
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário