quinta-feira, 21 de maio de 2015

Inter leva gol no fim e perde para o Santa Fé

Internacional precisará vencer por 2 gols de diferença na volta - Guillermo Muñoz/AFPCom um gol nos acréscimos da segunda etapa, o Internacional perdeu para o Independiente Santa Fé por 1 a 0, em Bogotá, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Depois de segurar uma grande pressão no segundo tempo, o Colorado vacilou aos 46 minutos e Mosquera garantiu a vitória da equipe colombiana.

Confira as estatísticas do jogo:
 O primeiro tempo não teve muitos lances de perigo no El Campín. O time da casa dominou as ações, mas mesmo assim não chegou a assustar o gol de Alisson. O Colorado apostava na velocidade de Eduardo Sasha e Valdivia, que por pouco não marcou um belo gol por cobertura.
Na segunda etapa, o Santa Fé intensificou a pressão e quase abriu o placar aos 19 minutos. Após cabeçada de Meza, Alisson deu rebote. Mosquera pegou a sobra de voleio, mas acertou a trave.
Aos 21, Mosquera apareceu bem mais uma vez e cabeceou raspando a trave colorada. Cinco minutos depois, Seijas arriscou de muito longe e assustou o goleiro Alisson em mais uma boa chance colombiana.
Sem conseguir manter a posse de bola, o Inter se segurava como podia e quase viu o rival marcar aos 29. Borja recebeu de Omar Pérez livre na cara do gol, mas exagerou na força e mandou por cima.
No contra-ataque, o Inter teve a única boa chance para sair na frente. Nilmar ganhou da marcação e tentou o toque por cobertura. O goleiro Castellanos espalmou parcialmente e Mina evitou o gol em cima da linha. 
Nos minutos finais, o Santa Fé abusou do jogo aéreo e finalmente conseguiu balançar a rede. Pérez cobrou escanteio e Mosquera subiu livre para cabecear e definir a vitória.
Na próxima quarta-feira, às 19h30, Internacional e Santa Fé voltam a se enfrentar no Beira-Rio. Os colombianos jogam por um empate para avançar, enquanto a equipe gaúcha precisa vencer por no mínimo 2 gols de diferença.

Da redação: 
esportes@band.com.br
Por: Guillermo Muñoz/AFP
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário