sábado, 9 de maio de 2015

Mais chumbo grosso em cima de Cunha


As informações coletadas pela PGR na noite de segunda-feira e na manhã de terça no sistema de informática da Câmara não abrangem apenas as pegadas eletrônicas recentes de Eduardo Cunha.

Além dos registros sobre o requerimento de informação da deputada Solange Almeida, que pode ter sido usado para achacar a Samsung e a Mitsui a retomar o pagamento de propina, as informações coletadas pela PGR informam toda a trajetória eletrônica de Eduardo Cunha desde sua chegada à Câmara, em 2003.
Depois de manobrar pela votação da PEC da Bengala na Câmara, Eduardo Cunha articula para que outro projeto indigesto ao governo chegue logo ao plenário da Casa.
Ontem, em uma audiência com a Frente Nacional de Prefeitos, Cunha se mostrou muito interessado no andamento da PEC 172. O texto, de Mendonça Filho (DEM-PE), quer proibir que a União delegue serviços a estados e municípios sem lhes garantir as verbas necessárias à execução. Henrique Alves arquivara a PEC dois dias antes da posse de Cunha na presidência da Câmara, em fevereiro. Um mês depois, já estava desarquivada.
A propósito, impressionou os prefeitos o detalhamento com que Cunha descreveu o caminho a ser percorrido pela PEC na CCJ da Câmara até a votação pelos deputados.  

Lauro Jardim - Veja Online
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário