Um dos mais criticados foi o atacante Luis Fabiano, que deixou a partida no intervalo para a entrada de Alexandre Pato. O Fabuloso, aliás, deu uma cutucada em Milton Cruz ao final do primeiro tempo, quando reclamou por não atuar ao lado de Pato. “Treinei com ele e joguei sem”, disparou.
Com o resultado, o São Paulo chega aos seis pontos dentro do Brasileirão. Na próxima rodada, o clube enfrentará o Internacional (dia 31), no Beira-Rio.O clube colorado empatou com o Vasco da Gama fora de casa por 1 a 1, também neste sábado.
O primeiro gol do São Paulo foi marcado aos 11 minutos do primeiro tempo. O lateral-direito Bruno fez belo cruzamento e o zagueiro Dória apareceu livre para cabecear para o fundo das redes do
goleiro Oliveira.
Apesar da vantagem, o tricolor só voltou a empolgar o torcedor quando Pato entrou na vaga de Luis Fabiano no segundo tempo. Foi dos pés do atacante o passe para deixar Michel Bastos na cara do gol. O meia bateu rasteiro para marcar, aos 13 minutos.
Michel Bastos comemorou bastante o gol. Antes da partida, ele acertou a renovação de contrato por mais uma temporada – o vínculo com o clube do Morumbi será válido até dezembro de 2017.
O último gol do jogo foi de Pato. Thiago Mendes tocou para o atacante, que dominou e bateu de pé esquerdo, sem chances de defesa. Na comemoração, ele tirou a camisa e recebeu cartão amarelo.
Da Redação: esportes@band.com.br
Foto: Brazil Photo Press/Folhapress
BLOG DE TONY XAVIER
Nenhum comentário:
Postar um comentário