quinta-feira, 21 de maio de 2015

Suspeitos presos durante operação em Alagoas exibiam armas em fotos


Suspeito exibe arma (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Os suspeitos presos em operação conjunta realizada na manhã desta quinta-feira (21), no Agreste alagoano, exibiam armas em fotos publicadas nas redes sociais, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o grupo era vaidoso e gostava de exibir o armamento em festas e posar para fotos. "As imagens foram descobertas durante as investigações e nelas os jovem aparecem exibindo armas", disse o delegado Gustavo Xavier.

A operação desta manhã resultou na prisão de sete pessoas e apreensão de dois adolescentes sob suspeita de envolvimento em crimes, entre eles o tráfico de drogas em Arapiraca e Feira Grande.

"A polícia considera que esse grupo faz parte de uma organização criminosa envolvida em vários crime, entre eles homicídios que estão sendo investigados. Outros dois suspeitos estão foragidos", informou o delegado.Uma motocicleta, um som, 88 papelotes de maconha e R$ 104 em espécie foram apreendidos com os suspeitos.

O chefe da quadrilha, Kleber Barbosa dos Santos, mais conhecido como "Binha da Água", de 39 anos, foi preso com o filho dele, Kledson Barbosa Mendonça, conhecido como "Kedinho", de 18 anos. Outro filho de Binha, um adolescente de 16 anos, e outro adolescente de 17 foram apreendidos na ação.

Foram presos ainda Andrey Kemerson Alves da Silva, 21, Alisson Barbosa dos Santos, 20, Josenildo da Silva, 19, mais conhecido como "Nildo" e Lucas Alves de Souza, de 23.

Grupo reunido para foto; à direita, suspeito exibe uma arma para a foto (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Outro suspeito, Raniel Senhor Lopes, 19, que já estava preso na Casa de Custódia desde a semana passada por porte ilegal de arma, recebeu voz de prisão preventiva por roubo, tráfico de drogas, receptação, furto, ameaça e organização criminosa, o que pode aumentar a pena dele.

Outros dois suspeitos, Alan Correia de Almeida e Tiago Lira Brito, estão foragidos da Justiça. Os presos, os adolescentes apreendidos e os materiais foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca.

Do G1 AL
Fotos: Divulgação/Polícia Civil
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário