quinta-feira, 18 de junho de 2015

Cantor Fagner vai fazer show de abertura do 'São João de Fortaleza'

Show de Fagner será às 21h, no Teatro Positivo (Foto: Evaldo Gomes / Divulgação)O cantor Raimundo Fagner foi confirmado nesta quarta-feira (17) como atração de abertura do "São João de Fortaleza", que acontece entre os dias 26 de junho e 5 de julho no aterro da Praia de Iracema. De acordo com a organização do evento, Fagner vai apresentar um show com o repertório dos 40 anos de carreira do artista.

A primeira noite do evento também terá apresentação da Orquestra de Sanfonas do Ceará, que conta com 17 componentes entre sanfonas, bateria, baixo, violão, zabumba, pandeiro e triangulo e um repertório de peças do cancioneiro popular, além de apresentações inéditas.

O "São João de Fortaleza" é uma realização do Sistema Verdes Mares e da Prefeitura de Fortaleza. O evento terá mais de 20 shows de artistas nacionais e locais. A arena será fechada com entrada gratuita todos os dias. Mais de 30 quadrilhas juninas devem se apresentar ao longo dos 10 dias de festa.


Na Arena Diversão, uma roda-gigante com vista para o mar da Praia de Iracema e para a festa do São João de Fortaleza será uma das atrações do evento. Para brincar, basta adquirir as fichas que serão vendidas no local. A estrutura também vai contar com um Centro de Arrecadação de Alimentos para comunidades carentes.

Camarotes à venda
O São João de Fortaleza 2015 também vai contar com camarotes privados. Os ingressos estão disponíveis nas Lojas Skyler no Iguatemi e North Shopping, no quiosque da Bilheteria Virtual no shopping Del Paseo (3º piso) e pela internet.


O 1° lote de ingressos é vendido a R$ 50 (meia) o valor individual por dia e a R$ 300 (meia) para os sete dias de festa. As demais áreas do evento serão gratuitas para o público.

Do G1 Ceará
Foto: Evaldo Gomes/Divulgação
Blog de Tony Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário