segunda-feira, 1 de junho de 2015

Dois homicídios são registrados na noite de domingo em João Pessoa

Pelo menos dois homicícios foram registrados neste final de semana em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Pelo menos dois homicídios foram registrados na noite de domingo (31) em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, os crimes foram registrados nos bairros do Varadouro e do Geisel. As duas vítimas foram assassinadas a tiros, ainda de acordo com a polícia.
O primeiro caso ocorreu no bairro do Varadouro, a poucos metros na Central de Polícia. Um homem caminhava pela calçada quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e gritaram para que parasse. Um dos ocupantes da moto sacou a arma e atirou várias vezes.

A vítima, que trabalhava como motorista de transporte alternativo, ficou ferido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo o delegado Luiz Cotrim, o motorista assassinado era usuário de drogas e havia sido preso por furto em 2008. “Pedimos que as pessoas entrem em contato pelo 197, que permite o anonimato, para conseguirmos mais informações sobre o homicídio”, comentou.

O outro caso foi registrado na comunidade Nova República, no bairro do Geisel. A Polícia Civil não passou detalhes do homicídio, apenas informando que a vítima foi assassinada no trecho conhecido popularmente como Tieta. Os corpos foram encaminhados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Até as 7h30 desta segunda-feira (1º) nenhum suspeito de envolvimento com os dois crimes havia sido detido.

Do G1 PB
Foto: Walter Paparazzo/G1
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário