AE – Após a eliminação na Copa América (empate no tempo normal por 1 a 1 e eliminação por 4 a 3 nos pênaltis), Dunga fez uma avaliação positiva da participação do Brasil, deixando bons ensinamentos para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
“Acho que foi ótimo, poucos jogadores jogaram a Copa América, poucos tiveram nas eliminatórias. Vão saber o que encontrar lá na rente. Cada um se preparar individualmente e depois trabalhar coletivamente”, completou o treinador.
O técnico deixa o Chile ciente de que as cobranças podem aumentar. “A pressão no Brasil sempre tem. Quando ganha, tem pressão. Quando perde, muito mais. Se estamos aqui, é porque temos condições. Tenho que trabalhar muito com minha equipe e confederação para dar resposta aos torcedores que estão tristes, assim como nós. É inútil lamentar. Temos que trabalhar muito”, disse Dunga.
A seleção brasileira volta ao Brasil na manhã deste domingo em voo fretado de Concepción para São Paulo. Os próximos amistosos serão disputados em setembro contra Argentina e Estados Unidos, ambos em território norte-americano.
Do Blog de Primeira
Foto: Divulgação/CBF
Blog de Tony Xavier
Nenhum comentário:
Postar um comentário