terça-feira, 16 de junho de 2015

Fiscalização da PRF identifica ônibus com irregularidades em Petrolina, PE

PRF durante fiscalização em Petrolina (Foto: Luana Bernardes/TV Grande Rio)A Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou, nesta terça-feira (16), uma fiscalização de rotina em ônibus do transporte coletivo, na BR-428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A ação teve como objetivo verificar se os veículos estavam com os equipamentos de uso obrigatórios

Durante a fiscalização, foram identificadas irregularidades em três ônibus de uma empresa do transporte coletivo de Petrolina. “Encontramos várias irregularidades, como a ausência de equipamentos de uso obrigatório, como a falta de extintor de incêndio, tacógrafo, que é um item essencial para o transporte de passageiros. Achamos ainda documentos irregulares e veículo com a placa de aluguel, onde no documento consta que é particular”, explica o inspetor chefe da PRF, Paulo Lima. A polícia ainda verificou que o cinto de segurança do motorista estava quebrado.

A Polícia Rodoviária Federal deu um prazo de 30 dias para que a empresa regularize os problemas. “Um ônibus foi recolhido para o pátio da PRF e outros dois tiveram os documentos retidos. Estipulamos o prazo de 30 dias para a regularização e durante este período os ônibus não podem circular e devem ficar na garagem. Depois vamos fazer uma nova fiscalização e se ainda houver irregularidade, os ônibus serão retidos”, ressaltou Paulo Lima.

Taísa Alencar/G1 Petrolina
Fotos: Luana Bernardes/TV Grande Rio
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário