sexta-feira, 26 de junho de 2015

Guerrero desencanta, marca três e Peru avança


Guerrero fez os três gols do Peru - Yuri Cortez/AFPGuerrero só faltou fazer chover nesta quinta-feira, em Temuco. Contando com a estrela do seu camisa 9, que anotou três gols e desencantou na Copa América, o Peru venceu a Bolívia por 3 a 1 e garantiu a classificação para as semifinais da competição. Marcelo Moreno fez o de honra dos bolivianos.

Agora, os peruanos terão pela frente o Chile, que derrotou o Uruguai por 1 a 0, na última quarta-feira. O jogo será nesta segunda-feira, às 20h30, em Santiago.

A etapa inicial do Peru foi arrasadora. Aos 20 minutos. o primeiro de Guerrero. Após cruzamento da esquerda, o camisa 9 subiu mais alto e desviou de cabeça.

O segundo saiu dois minutos depois. O Peru saiu em velocidade com Cueva, que fez o passe para Guerrero. O atacante chegou na frente de Quiñonez e colocou para o fundo das redes.

Melhor em campo, os peruanos chegaram ao terceiro gol aos 28 minutos do segundo tempo, novamente com Guerrero. O atacante do Flamengo recebeu um presente de Bejarano, invadiu a grande área e tirou do goleiro boliviano para fazer mais um.

A Bolívia ainda diminuiu aos 39. O árbitro assinou pênalti de Advíncula em Lizio. Na cobrança, Marcelo Moreno bateu no meio do gol e deu números finais ao jogo.


Da Redação esportes@band,com.br
Foto: Yuri Cortez/AFP
Blog de Tony Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário