sexta-feira, 12 de junho de 2015

Homem que roubou carro do PRF no shopping é preso em Petrolina, PE


Carro do inspetor chefe que foi roubado no shopping (Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal)Um contador, de 29 anos, suspeito de ter roubado o carro do inspetor chefe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Senhor do Bonfim-BA no shopping de Petrolina, no Sertão pernambucano no dia 30 de maio, foi preso na noite desta quinta-feira (11). Ele estava em um hotel no bairro São José, na Zona Leste da cidade. A polícia chegou até o assaltante após receber uma denúncia de que um colete balístico da PRF tinha sido descartado na lixeira do imóvel.

A chegar ao hotel, foram encontrados, além do colete, o veículo que tinha sido roubado inspetor. O carro estava estacionado na garagem. Após averiguações, a PRF recebeu a informação de que o dono do veículo chegaria à noite, como de costume. E com isso foi feita uma campana para aguardá-lo. A prisão aconteceu por volta das 20h.

O contador é natural da capital pernambucana, Recife. Ele disse ser dono do carro e apresentou a documentação do veículo que, segundo os policiais, tinha indícios de adulteração. Com ele, também foi localizado o celular levado no roubo junto ao carro. O homem não esboçou reação. Ele foi conduzido, com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil. O suspeito já tinha outras passagens por lesão e será indiciado por roubo e falsificação de documento.

As policias estavam acompanhando o caso de posse das imagens da câmera de segurança cedidas pelo shopping. No último domingo (7), a PRF recebeu a denúncia de que o carro roubado estava circulando pelo Assentamento Mandacaru, na BR-407, próximo à uma das saídas da cidade, mas ao chegar até o local não encontrou mais o suspeito com o veículo

Nas imagens do dia do roubo, o assaltante usava uma camisa vermelha, boné branco e estava com uma pistola cromada que usou para realizar a abordagem.

Amanda Franco/Do G1 Petrolina
Fotos: Divulgação/PRF
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário