quarta-feira, 24 de junho de 2015

Padrasto de jovem desaparecida se entrega à polícia e segue para o DHPP, no Cordeiro

O suspeito de ter sequestrado a própria enteada na última sextra-feira (19), entregou-se à polícia na noite desta terça-feira (23), no município de Goiana, na Zona da Mata Norte do Estado. De acordo com informações de populares, Gildo da Silva Xavier, de 34 anos, ele se apresentou no posto de gasolina, em um Gol preto, de placa MVF-2636. Segundo relatos, o responsável pelo desaparecimento da estudante Maria Alice de Arruda Seabra de Amorim, de 19 anos, estava em contato com a delegada Gleide Ângelo por meio do WhatsApp, e se apresentou chorando muito. O paradeiro da jovem ainda é um mistério. 

De acordo com as primeiras informações, o padrasto da menina teria relatado que enforcou a jovem, deixou ela no local e saiu. Um tempo depois, ele teria voltado ao local e ela ainda estava respirando. Segundo o suposto relato, ele teria ido embora e não sabe o que aconteceu com ela depois. Ainda durante a noite em que se entregou, o homem tentou mostrar o local onde a abandonou, mas por ser de noite, não teria conseguido localizar o trecho. O suspeito segue para a sede do Departamento de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro.

A jovem foi vista pela última vez pela família, na última sexta, quando saiu de sua residência no bairro da Estância, na Zona Oeste do Recife, na companhia de Gildo. A moça acreditava que iria para uma entrevista de emprego em um escritório da empresa onde ele trabalhava, na Ilha do Leite. Para a família, ele pode ter cometido o crime por ciúmes, bem como por vingança, já que Alice descobriu e contou para sua mãe acerca de um relacionamento extraconjugal do suspeito.

Por: Wagner Santos
Folha de PE
Foto: Reprodução Facebook
Blog de Tony Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário