sábado, 20 de junho de 2015

Polícia registra cinco mortes em cerca de 12 horas na Grande João Pessoa

Homicídio foi registrado pela polícia no Jacaré, em Cabedelo, no início da manhã deste sábado (Foto: Walter Paparazzo/G1)Cinco homicídios foram registrados na Grande João Pessoa entre a noite de sexta-feira (19) e o início da manhã deste sábado (20), em um espaço de tempo de pouco mais de 12 horas. Segundo informações da Polícia Civil, dos cinco homicídios, três foram registrados em João Pessoa, um foi em Bayeux e o outro em Cabedelo. Ainda de acordo com a polícia, pelo menos quatro vítimas foram mortas a tiros.

O primeiro caso foi registrado no bairro do Varadouro, em João Pessoa, por volta das 18h30. Segundo informações da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios), a vítima, de 19 anos, foi morto a tiros. A principal suspeito é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Uma arma foi encontrada próximo ao corpo da vítima, mas a polícia ainda investiga se ela pertencia ao jovem assassinado.


Cerca de meia-hora depois, na comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo Redentor, na zona oeste de João Pessoa, um homem de 39 foi morto a tiros. Conforme levantamento feito pela polícia, a vítima havia sido preso anteriormente por envolvimento com o tráfico de drogas.

O terceiro caso foi registrado às 23h30 na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. Um homem que a polícia informou ser dono de uma lanchonete foi morto a tiros numa área conhecida como antigo São Bento. Segundo a Delegacia de Homicídios, a vítima foi baleada na porta do estabelecimento, tentou fugir e morreu dentro da lanchonete. A polícia investiga se o crime foi um acerto de contas ou um latrocínio, quando há roubo seguido de morte.

Na madrugada deste sábado, por volta das 4h30, o quarto homicidio foi contabilizado pela polícia. Um homem foi morto próximo a uma boate no bairro de Mangabeira IV, na capital paraibana. Segundo a investigação, a vítima bebia dentro de um quitinete, onde morava, quando um homem armado arrombou a porta e efetuou os disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Por fim, no início da manhã de sábado, aproximadamente às 7h30, um homem foi morto a tiros em Cabedelo, na Grande João Pessoa. De acordo com a informação repassada pela Polícia Civil, o crime ocorreu no Jacaré, próximo a um bar. Um ex-presidiário, de 43 anos, foi morto a pedradas e pauladas, segundo a Polícia Militar. A vítima era moradora da comunidade Vila Feliz.

Em todos os casos, os corpos serão submetidos a perícias e encaminhados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na capital paraibana. No caso registrado no Varadouro, um suspeito foi detido com uma perfuração de arma de fogo no pé, ele foi encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Nos demais, até as 7h40 deste sábado, os suspeitos não tinham sido localizados.

Do G1 PB/Foto: Walter Paparazzo
Blog de Tony Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário