terça-feira, 30 de junho de 2015

Treino desta terça definirá se o combate entre Aldo e McGregor será mantido

A aguardada luta entre José Aldo, campeão peso-pena (até 65,9 kg) do Ultimate Fighting Champioship (UFC), e o irlandês Conor McGregor, válida pelo cinturão da categoria, terá um Dia D nesta terça-feira (30). O brasileiro fará um treino para saber de suas reais condições físicas para o combate, marcado para o próximo dia 11 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
O atual campeão sofreu uma lesão na costela durante um treinamento na semana passada. Médicos brasileiros apontaram uma fratura no local, entretanto, laudos de especialistas americanos dizem que a lesão não é tão grave, o que faz a expectativa para o combate aumentar.
Em entrevista ao site MMA Fighting, Jonas Bilarinho, parceiro de treinos de Aldo, acredita que o brasileiro estará em ação no dia 11. “Eu acho que ele lutará. Eu espero. A minha opinião agora é que ele vai lutar. Eu vou ficar otimista com isso, porque Aldo quer muito esse combate”, afirmou.
Bilarinho viu Aldo pela última vez na última quinta-feira (25) e revelou que o manauara caminhava com dificuldade. “Ele estava andando devagar para não sentir dores nas costelas. É perturbador. Você não pode socar, não pode se mover, não pode respirar, mas a dor ainda está fraca. Eu não sei, mas talvez seja melhor. Se a dor ficar maior, ele provavelmente não lutará”, contou
Do Blog de Primeira
Foto: Reprodução/Internet
Blog de Tony Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário