quinta-feira, 25 de junho de 2015

Zezé Di Camargo e Luciano homenageiam Cristiano Araújo em PE


2º dia de São João do Vale no Pátio Ana das Carrancas (Foto: Jadir Souza/TV Grande Rio)Uma das atrações mais esperadas desta quarta-feira (24) no São João do Vale em Petrolina, no Sertão pernambucano, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, fez uma homenagem ao cantor goiano, Cristiano Araújo, que morreu após um acidente de carro no mesmo dia. Zezé e Luciano subiram ao palco no Pátio de Eventos Ana das Carrancas e cantaram sucessos para o amigo sertanejo.

Zezé Di Camargo lembrou que já fez um show junto ao cantor falecido e disse que Cristiano sempre afirmava que os filhos de Seu Francisco eram referências musicais. “A gente conhece bem a família. Seu João Reis, que é o pai do Cristiano, eu chamo de segundo Seu Francisco. Ele tem muita amizade com nosso irmão Emanuel e com nossa família. Fizemos um show juntos e ele levou uma foto que tirou conosco quando era adolescente”, disse Zezé.

Na apresentação, a dupla cantou sucessos e foi acompanhada pelo coro do público. Além dos sertanejos, subiram ao Palco do São João do Vale na segunda noite de festa, a banda local Desejo de Menina, a cantora Irah Caldeira, a banda Cavalo de Fogo e Léo Magalhães.

O São João do Vale segue até o dia 27 de junho. Nesta quinta-feira (25) devem se apresentar César Menotti e Fabiano, Aviões do Forró, Zezinho da Ema e a Favorita, Raimundinho do Acordeon, Forró Pega Leve e Wesley Safadão e a Banda Garota Safada.

Do G1 Petrolina
Foto: Jadir Souza/TV Grande Rio
Blog de Tony Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário