terça-feira, 28 de julho de 2015

Chuva derruba árvores e deixa ruas alagadas no Recife


Imagem tirada por um usuário do comuniQ mostra a Rua Conselheiro Portela tomada pelas águas / Foto: Edilson Santos / comuniQPoderia ser uma notícia antiga, mas não é. As chuvas que castigam a capital pernambucana durante esta segunda-feira (27) causaram muitos estragos em toda a cidade. Na Tamarineira, Zona Norte do Recife, uma árvore caiu e atingiu a fiação elétrica, deixando a Rua Gomes Coutinho sem energia. Ninguém ficou ferido. A Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) e a Celpe foram chamadas e já estão providenciando a remoção da árvore e o restabelecimento da energia. A previsão é de que a via seja normalizada ainda hoje. Entretanto, o trânsito no local está complicado.


Através do comuniQ, diversos usuários relatam a situação de várias ruas do Recife. Usuários relataram que as principais vias de acesso do Recife, como a Avenida Conde da Boa Vista, área central do Recife, e a Conselheiro Portela, Zona Norte da cidade, estão completamente tomadas pelas águas. Nas imediações do Terminal Integrado de Joana Bezerra, na área central da cidade, também há relatos de alagamento.

Mais cedo, uma árvore localizada entre a Rua das Pernambucanas e a Rua das Graças, no bairro das Graças, foi retirada por haver um considerável risco da queda.

Blog de Tony Xavier / Via JC Online
Foto: Edilson Santos/ComuriQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário