sexta-feira, 17 de julho de 2015

Dupla suspeita de homicídio e tráfico é presa em Salvador


Maicon de Oliveira dos Santos, o "Mãozinha" e seu comparsa Elton Conceição Vieira Santos, o "Zumbi", ambos de 18 anos, foram presos por investigadores da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/ATLÂNTICO), com 96 porções de maconha, nesta quarta-feira (15), na Rua Gilberto Giffone, na chapada do Rio vermelho.
 
Maicon foi apontado como autor da morte de Igor Ângelo de Souza Miranda, o "Doido", em junho deste ano, na Chapada do Rio Vermelho. A motivação do crime foi a disputa por ponto de venda de drogas. "Mãozinha" e "Zumbi" são integrantes de uma quadrilha que atuam na região da Chapada do Rio Vermelho e tem como líder o suspeito de tráfico conhecido como "Lu".
 
Elton havia sido preso em julho deste ano por tráfico de drogas, mas estava em liberdade condicional. Eles foram autuados pelo mesmo crime pela delegada Rita de Cássia Oliveira, da 1ª DH/ATLÂNTICO, e encaminhados à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), segundo nota da assessoria de comunicação da Polícia Civil.

Por: Redação Bocão News/Fotos: Divulgação/Polícia Civil - Blog de Tony Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário