sexta-feira, 24 de julho de 2015

Empresário de Escudero cobra dívida e aciona o Vitória na Justiça


Apesar do desejo de grande parte da torcida, a possibilidade de permanência de Escudero no Barradão está cada vez mais remota. A situação ficou ainda mais complicada após a revelação feita pelo empresário do argentino em entrevista à Rádio Transamérica, na noite desta quinta-feira (23).
 
José Luiz Galante confirmou que acionou o Vitória na Justiça para cobrar uma dívida de R$ 500 mil que se arrasta desde 2013. "Escudero está jogando de graça no Vitória. De graça não digo pelos salários (estão em dias), mas sim pelo valor da compra junto ao Boca Juniores. Fomos nós que pagamos para ele renovar com o Vitória. Mas, até hoje, o Vitória não pagou esse valor ao jogador. Até entendo a situação dessa atual diretoria, mas desde março tento falar com eles e não me atendem", disse sobre o valor da compra dos 40% dos direitos econômicos junto ao clube argentino para a renovação do contrato do meia com o Rubro-negro no final de 2013. 
 
O empresário ainda aproveitou a oportunidade para negar os boatos de que o atleta já teria um pré-contrato assinado com o Bahia. "Isso não é verdade. O Escudero me pediu que não conversasse com nenhum outro time, pois ele está focado em levar o Vitória de volta à Série A", garantiu.
 
Apesar da negativa, Escudero, que tem contrato com o Leão até dezembro deste ano, já pode acertar com qualquer clube para a temporada de 2016. Mas, o que parece certo mesmo, diante do impasse, é que o casamento entre o argentino e o Vitória já tem data para chegar ao fim: 31 de dezembro de 2015.

Por: Redação Galáticos Online - Via Bocão News - Blog de Tony Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário