sexta-feira, 24 de julho de 2015

Empresário de Ganso: "Ele aceita ir ao Orlando City"


Ganso aceitaria ir para o Orlando City e reencontrar Kaká - Joka Madruga/Futura Press/FolhapressO São Paulo recusou a proposta de R$ 19 milhões do Orlando City pelo meio-campista Paulo Henrique Ganso. No entanto, no que depender do atleta, ele vestirá a camisa do clube dos Estados Unidos.

Em entrevista ao ‘Esporte em Debate’, da Rádio Bandeirantes, nesta quinta-feira, o empresário do atleta, Giuseppe Dioguardi, o Pepinho, declarou que o camisa 10 aceitaria defender o clube de Kaká.

“Tive uma reunião, ontem (quarta-feira), com o Ataíde e deixei claro: caso as duas partes se entendam, o Ganso aceita ir ao Orlando”, disse.

Entretanto, apesar do interesse americano, Pepinho acredita que Ganso não deixará o clube do Morumbi: “Acho que ele fica”.

O agente do meio-campista confidenciou que o jogador recebe propostas diárias para deixar o Tricolor.

“Todo dia o jogador tem proposta para sair. Já teve interesse do Flamengo, do Napoli, do Bordeaux...”, afirmou o empresário, que exaltou o seu cliente. “Ele é um grande meia armador e tem de ser cobrado nisso. Ele não vai fazer muito gol, não é goleador”, concluiu.


Da Redação: esportes@band.com.br
Foto: Joka Madruga/Futura Press/FolhaPress
Blog de Tony Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário