segunda-feira, 13 de julho de 2015

Fluminense ganha no fim do Atlético-PR


Fred marcou um dos gols do Flu - Jason Silva/FolhapressO Fluminense conseguiu uma importante vitória diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, por 2 a 1. Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras chegou aos 27 pontos e segue na segunda colocação - veja mais números do jogo.

Já o Atlético-PR segue numa campanha intermediária, com 19 pontos.

O Fluminense chegou ao primeiro gol do jogo aos 6 minutos do segundo tempo. Em lindo passe de Fred, Gustavo Scarpa entrou na área e bateu forte para estufar as redes do goleiro Weverton.

Empurrado pelos mais de 17 mil torcedores, o Furacão conseguiu empatar o jogo aos 24 minutos da etapa complementar. Em bela jogada, Walter ganhou de Gum e Renato e cruzou na medida para Sidcley completar de cabeça.

O Atlético-PR ainda tentou uma pressão no final, mas quem conquistou a vitória foi o Fluminense. Aos 48 minutos do segundo tempo, Fred aproveitou cruzamento para sacramentar de cabeça a vitória do Tricolor das Laranjeiras

O Fluminense, que contratou Ronaldinho Gaúcho para a sequência do Brasileirão, agora voltará a jogar no próximo domingo, 19, no clássico contra o Vasco. Já o Furacão enfrenta na mesma data a Chapecoense, em casa.


Da Redação: esportes@band.com.br
Foto:Jason Silva/Folhapress
Blog de Tony Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário