quinta-feira, 9 de julho de 2015

Goiás goleia e afunda ainda mais o Santos


Felipe Menezes marcou dois gols na goleada do Goiás - Célio Messias/FolhapressGoiás e Santos fizeram no Serra Dourada uma partida entre rivais diretos na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Após um primeiro tempo sem muitas oportunidades, o Esmeraldino conseguiu fazer quatro gols nos primeiros 16 minutos do segundo tempo e garantir a vitória por 4 a 1, que afundou ainda mais o Peixe.

Vindo de três derrotas consecutivas, o Santos começou a partida bastante cauteloso. Mesmo contra um adversário que também está na parte de baixo da tabela o Peixe não criava muito, mas também não era assustado. Apenas no final do primeiro tempo o Goiás se lançou mais ao ataque e tentou pressionar os visitantes, mas sem nenhum grande lance.

No segundo tempo a história foi outra. Com dois minutos Carlos foi derrubado na área por Lucas Otávio. O árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Felipe Menezes marcou o primeiro do Goiás.

Veja como foi a partida



Aos seis minutos, Diogo Barbosa cobrou falta para dentro da área, a bola sobrou na marca do pênalti e Fred bateu bem para aumentar a vantagem do Goiás. O Santos sentiu o baque dfos dois gols em pouco tempo e se perdeu na partida.

Felipe Menezes fez o seu segundo gol aos 13 minutos. Thiago Maia errou na saída e perdeu a bola para Carlos, que tocou para o companheiro. Fora da área, de frente para o gol, ele puxou para o meio e bateu forte de perna esquerda, golaço, sem chance para o goleiro Vanderlei. Três minutos depois veio o quarto. Bruno Henrique cruzou e Carlos completou.

Mesmo sem encontrar forças para reagir a blitz imposta pelo Goiás e apenas se preocupar em não sofrer mais gols. O Peixe conseguiu diminuir aos 44 minutos com o artilheiro Ricardo Oliveira, mas foi só e o clube conheceu sua quarta derrota consecutiva, seguindo na zona de rebaixamento com dez pontos. O Goiás chegou aos 13 pontos e está em 13º.


Da Redação: esportes@band.com.br
Foto: Célio Messias/Folhapress
Blog de Tony Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário