sexta-feira, 31 de julho de 2015

Homem é morto com golpes de machado em Santa Maria da Boa Vista

Um homem de 41 anos morreu, nesta sexta-feira (31), após ser atingido por dois golpes de machado na cabeça e uma facada no pescoço. O crime ocorreu na Agrovila 9, do Projeto Fulgêncio, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. O homem morreu no local. O suspeito de praticar o homicídio, um jovem de 22 anos, foi preso e confessou o crime.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois homens estavam bebendo deste a última quinta-feira (30), quando se desentenderam por motivos banais. O suspeito disse a polícia que a aproveitou o momento em que a vítima foi dormir, já na madrugada desta sexta-feira (31) e desferiu dois golpes de machado na cabeça e um golpe de faca no pescoço do homem.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu para o município de Cabrobó, onde pediu dinheiro emprestado ao patrão e uma carona até Orocó. No mesmo instante o homem foi informado sobre o crime que tinha ocorrido dentro da sua propriedade. O dono da fazenda informou à polícia que iria com o suspeito até o município de Orocó e passou detalhes do veículo em que estava.

O carro foi interceptado na BR-428, onde o suspeito foi detido. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria da Boa Vista, onde confessou o crime. Em seguida foi encaminhado para a cadeia pública local.

Do G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário