quinta-feira, 9 de julho de 2015

Homem mata companheira no meio da rua no município de Riachão do Jacuípe

Uma mulher identificada como Alzenir Moreira de Oliveira Santos, morreu após sofrer um golpe de faca no tórax, no final da tarde desta quarta-feira (8), no município de Riachão de Jacuípe, território da Bacia do Jacuípe. De acordo com matéria do blog Calila Notícias, o principal suspeito é o companheiro da vítima, identificado pelo prenome “Cristiano”.
Segundo informações de parentes da vítima publicadas pelo blog, Alzenir andava pelas ruas da cidade, quando encontrou o suspeito, que desferiu o golpe e fugiu em seguida. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Ainda de acordo com informações publicadas pelo Calila Notícias, o casal morava junto, e não havia histórico ou informações de brigas entre eles, ninguém soube dizer o que levou Cristiano cometer o crime.
O corpo foi levado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana onde será periciado. A Policia Militar de Riachão do Jacuípe está à procura de Cristiano.

Por: Redação Bocão News
Blog de Tony Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário