terça-feira, 28 de julho de 2015

Homem preso em porta-malas na PB é encontrado com ajuda de celular


Jovem estava preso na mala do carro quando entrou em contato com os amigos, em João Pessoa (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)Um corretor de imóveis, de 28 anos, foi feito refém por dois homens e colocado no porta-malas do próprio carro no bairro do Geisel, em João Pessoa, na noite de segunda-feira (27). Segundo informações da polícia, a vítima seguia para entregar um celular vendido pela internet quando foi abordado pela dupla em um motocicleta. Após ser colocado na mala do veículo, o jovem utilizou o celular para mandar mensagens para os amigos pedindo socorro e avisando que estava sendo levado por dois bandidos.

De acordo com o tenente Alvino, do 5º Batalhão de Polícia Militar, o corretor feito refém avisou onde estava e uma equipe da polícia começou a fazer rondas. "Foi repassado pela vítima, por celular, que ele estava em uma rua esburacada e a equipe conseguiu localizar o jovem em Quadramares. Ele foi espancado no local onde foi abandonado pelos criminosos”, acrescentou o policial. O carro em que o corretor de imóveis estava também foi abandonado no mesmo bairro.


A polícia levou o jovem para o Hospital de Ortotrauma de Mangabeira, em João Pessoa. O pai da vítima, Manoel de Souza, explicou em entrevista à TV Cabo Branco que o filho não tem inimigo. “A gente fica muito abalado, mas tem que ter calma, se desesperar fica pior. Ainda bem que não teve nada de grave”, completou o pai.

O carro do corretor de imóveis foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Mangabeira, em João Pessoa. Ainda de acordo com a polícia, nada foi roubado do jovem levado pelos bandidos. Até o início da manhã desta terça-feira (28), os suspeitos não tinham sido localizados, segundo a polícia.

Do G1 PB
Foto: Reprodução / TV Cabo Branco
Blog de Tony Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário