terça-feira, 28 de julho de 2015

João Paulo não tem presença confirmada entre os titulares


Depois de um tempo resolvendo problemas particulares na Europa, João Paulo voltou ao Arruda. Treinou, recondicionou-se fisicamente e ficou à disposição do técnico Marcelo Martelotte para o jogo contra o Bahia, terça (28), pela Série B do Campeonato Brasileiro. Sua presença em campo, contudo, ainda não foi confirmada pelo treinador Marcelo Martelotte.
“A gente precisa ver com relação ao aproveitamento dele. Viajamos para Criciúma (última rodada) e ele ficou aqui, trabalhando com o restante do time. O trabalho foi muito bom e entendo que esse grupo, de um modo geral, está em condições de participar dos jogos. A gente tem jogadores precisando mais de tempo, mas João vinha com ritmo. Ele perdeu um pouco nesse tempo que ficou parado, mas vou analisar com mais calma”, afirmou o técnico. A tendência é que Daniel Costa siga entre os titulares.

Martelotte também explicou as situações clínicas do zagueiro Alemão e do volante Bruninho, que se recuperam de lesão.
“Alemão ainda não está liberado para fazer treino com bola e jogar sem a máscara. Ele teve de se adaptar a ficar com ela, mas num primeiro momento não conseguiu. Então foi necessário fazer um desenho na máscara para ele enxergar melhor. A partir do momento que a resposta seja positiva em relação ao uso dela, a gente pode pensar em utilizá-lo. Já o Bruninho está com uma proteção no ombro. Acredito que semana que vem ele deve voltar a trabalhar normalmente”, contou
Blog de Tony Xavier / Via Blog de Primeira/Foto: Paulo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário