quarta-feira, 22 de julho de 2015

Rosemma Maluf anuncia ações de ordenamento para ambulantes em bairros populares


A secretária municipal de Ordem Pública, Rosemma Maluf, comentou nesta terça-feira (21) como têm sido as intervenções da prefeitura nos espaços públicos para reordenamento do comércio informal e destacou que o diálogo com os comerciantes fundamenta o modelo de gestão da pasta.
 
Em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, ela anunciou iniciativas importantes para organização de comerciantes de rua em bairros populares, como Cajazeiras, que em 120 dias receberá um Mercado Municipal para remanejar os feirantes da Rótula da Feirinha. A secretária também informou que em outubro deve ficar pronto o Mercado de Itapuã. Outro ponto que está com as obras adiantadas é o camelódromo na Baixa dos Sapateiros, que terá capacidade para 140 ambulantes, com espaço coberto e iluminado. 
 
Segundo Rosemma, ainda está prevista a construção de um mercado municipal no local da antiga Cesta do Povo, na Liberdade, além do ordenamento dos vendedores da rua Lima e Silva e da tradicional Feira do Japão. Um projeto desenvolvido pela Fundação Mário Leal prevê ainda a instalação em 2016 de um mercado municipal para o bairro de São Cristóvão.

Por: Redação Bocão News
Blog de Tony Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário