sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Ataques em série deixam mortos e feridos em Osasco, dizem bombeiros

Série de ataques em ruas de Osasco, na Grande São Paulo, deixou 13 mortos na noite desta quinta-feira (13), informou o Corpo de Bombeiros da cidade da região metropolitana. Total de 23 pessoas foram baleadas, após ataques realizados por homens em um carro, informaram testemunhas à Polícia Militar (PM).
Os assassinatos ocorreram em várias ruas, com chamadas para a polícia a partir das 20h49 e até 22 horas. Testemunhas afirmaram que os ataques foram realizados por dois homens que passaram atirando de dentro de um carro prata.
As pessoas foram atingidas nas ruas Antônio Benedito Ferreira, Cuiabá, Moacir Sales D'Ávila, Suzano, Vitantônio de Abril e Professora Sud Menucci e nas avenidas Eurico Cruz e Astor Palamin.
A PM confirmou os vários ataques no município, mas não contabilizou ainda o número de mortos tampouco se os casos têm ligação. 
Não há informações sobre os quadros clínicos dos baleados, socorridos por moradores e por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a vários hospitais da região.
Segundo bombeiros de Osasco, número de mortos pode aumentar.
A polícia não revelou identidade das vítimas tampouco se elas têm ficha criminal. Entre os baleados estariam duas mulheres.
Via G1 São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário