quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Bahia vence Sport com placar mínimo e fica a um empate da classificação

Diante de uma Fonte Nova vazia, diferente do que vinha acontecendo na Série B, o Bahia estreou na Copa Sul-Americana com vitória. O Tricolor derrotou o Sport por 1 a 0, nesta quarta-feira (19), na rodada de ida da segunda fase.
 
O gol do time baiano foi marcado por Maxi Biancucchi, ainda no primeiro tempo. O Esquadrão ainda passou boa parte da segunda etapa com um jogador a mais, mas desperdiçou a chance de vencer por um placar maior.
 
O resultado com placar mínimo ficou perigoso para as pretensões dos comandados de Sérgio Soares. No jogo de volta, na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro, o Bahia jogará por um empate ou qualquer triunfo para se classificar. Já o Rubro-Negro pernambucano precisa vencer por 1 a 0 para forçar a decisão nos pênaltis ou por dois gols de diferença para avançar no tempo regulamentar.
 
O JOGO
 Melhor no primeiro tempo, o Bahia construiu as melhores chances e ainda conseguiu abrir o placar.
 
Aos 24 minutos, após falha da defesa do Sport, Maxi Biancucchi aproveitou bola na intermediária, invadiu a área, passou por Magrão e chutou forte no canto para marcar.
 
O Tricolor voltou com o mesmo time para o segundo tempo, mas não conseguiu aumentar o marcador até os 25 minutos. Foi o suficiente para o técnico Sérgio Soares mexer no time.
 
O comandante tirou o volante Souza e colocou Zé Roberto em campo. Um minuto depois, o atacante se envolveu em uma confusão com Samuel Xavier. O árbitro deu amarelo ao tricolor e expulsou o lateral do time pernambucano.
 
Já aos 30 e aos 35, o treinador fez as duas últimas alterações e tirou Rômulo e Marlon para as entradas de João Paulo e Ávine, respectivamente. Mas, o Esquadrão ficou memso no triunfo com placar mínimo.
 
Bahia 1 x 0 Sport
Copa Sul-Americana – Jogo de Ida
 
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 19/08/2015, às 22h
Arbitragem: Germán Delfino (ARG), auxiliado por Juan Belatti e Ernesto Uziga (ARG)
Cartões amarelos: Renê , Neto(SPO); Zé Roberto (BAH)
Cartões vermelhos: Samuel (SPO)
Gols: Maxi (BAH)
 
Bahia
Douglas Pires; Hayner, Robson, Jailton e Marlon (Ávine); Souza (Zé Roberto), Pittoni, Gustavo e Rômulo (João Paulo); Maxi Biancucchi e Alexandro. Técnico: Sérgio Soares.
 
Sport
Magrão; Samuel, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Ronaldo (Neto), Wendel, Marlone e Élber (André); Maikon Leite e Hernane (Régis). Técnico: Eduardo Baptista. 
 Por: Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário