quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Chefe da Sedur diz que prefeitura não investe em encostas


Um dos nomes ventilados para concorrer ao Palácio Thomé de Sousa em 2016, o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Carlos Martins, jogou para a Prefeitura de Salvador a falta de investimentos em obras estruturantes na capital baiana, durante assinatura da ordem de serviço para construção de enconsta no Alto da Terezinha, Subúrbio Ferroviário de Salvador.
 
"Essas obras são para evitar a perda de vidas. Esse ano, 22 pessoas morreram ppr falta absoluta de intervenções da prefeitura, especialmente", culpou, em entrevista ao Bocão News. Martins acompanha a comitiva do governador Rui Costa (PT), na manhã desta quarta-feira (12). O gestor estadual percorreu áreas do bairro para verificar a situação dos moradores. É a segunda vez esta semana que o governo dá ordens de serviço para obras de infraestrurura.
 
O vereador Arnando Lessa também alfinetou a oposição. "Estão agoniados, foram para a imprensa e para a Câmara de Vereadores, mas não fazem o que devem e Salvador, que continua carente", criticou o edil.
,
O vereador Everaldo Augusto provocou os moradores questionando sobre obras na região. Ouviu um sonoro "nada". "Não adianta a oposição fazer biquinho. Salvador está abandonada há anos", emendou. Os vereadores José Trindade, Gilmar Santiago e Silvio Humberto engrossaram as críticas ao prefeito ACM Neto (DEM). O Alto da Terezinha vai receber encosta com 316 metros e eliminar 14 pontos de risco, segundo a Sedur, com investimento de R$ 1,2 milhão.

Por Leo Barsan (Twitter: @leobarsan) | Fotos: Gilberto Jr. // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário