sábado, 1 de agosto de 2015

Com gol no final, Vitória arranca empate contra o América-MG


Na partida que o Vitória entrou brigando pela liderança, o Rubro-Negro contou com a falha do zagueiro Alison para empatar a partida, em 1 a 1 , e se manter no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B.
O primeiro tempo foi marcado pela tentativa das duas equipes em chegar ao gol adversário com velocidade, mas os dois times tiveram problemas na hora de criar e executar as jogadas ofensivas. 

O time mineiro chegou na etapa inicial com a proposta de atuar no contra-ataque, já o Vitória tentou encaixar uma pressão ofensiva e tentou surpreender a marcação do Coelho.


No segundo tempo, o Vitória voltou com Rogério no lugar de Flávio, na tentativa de ganhar mais velocidade no ataque e surpreender o sistema defensivo do time mineiro.

Aos três minutos o Vitória chegou com uma chance clara. O sistema defensivo do América-MG vacilou e Elton, sozinho, errou a jogada e desperdiçou a chance de colocar o Rubro-Negro na frente do placar.

O América-MG aproveitou a oportunidade em um pênalti marcado e Marcelo Toscano abriu o placar. No final do jogo, Alison furou e Rogério, sozinho, empatou a partida.
Depois do gol, o time do Vitória realizou uma blitz para tentar chegar ao segundo gol, mas não obteve sucesso.

Por: Redação Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário