sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Homem é baleado após confusão em bar na área central do Recife

Uma briga terminou em tiroteio na noite desta quinta-feira (20) no bar Birosca, localizado no bairro da Ilha do Leite, área central do Recife. Um homem foi atingido no abdomem pelos disparos. Jonattas Henrique Alves Fragoso, de 25 anos, foi levado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, onde passou por cirurgia. O estado de saúde dele é estável. A polícia ainda não identificou os suspeitos.

De acordo com a delegada Josineide Confessor, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), os disparos foram efetuados de dentro de um carro, já no lado de fora do bar, por dois clientes que haviam sido expulsos após uma briga. Ainda segundo a delegada, a vítima não estaria envolvida na confusão que causou o tiroteio e é possível que os suspeitos não tivessem alvo certo. Até o momento, não há informações sobre o motivo do tumulto e o bar não possui câmeras de segurança.

Jonattas é tecladista da banda John Geração, que se apresentava no estabelecimento pouco antes dos tiros. Ele foi atingido enquanto se preparava para ir embora com a banda. O vocalista, John Siqueira, afirmou que não chegou a ver o momento em que o colega foi atingido. "Para te falar a verdade, eu não vi absolutamente nada. Na hora, eu ainda estava do lado de dentro do bar", afirma

Via G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário