quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Lula desafia oposição a viajar e ouvir o povo


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não poupou críticas à oposição e disse que os que perderam as últimas eleições ainda não se deram conta que Dilma foi eleita. Ao participar da abertura da 5ª Marcha das Margaridas, Lula disse que os opositores ainda não “saíram do palanque”.

“Eles diziam que eu vivia no palanque, mas hoje quem não sai do palanque são eles”, ironizou o ex-presidente ao participar do encontro que tem como tema: “Desenvolvimento Sustentável com Democracia, Justiça, Autonomia, Igualdade e Liberdade”.
Lula defendeu a presidente Dilma Rousseff, disse que ela é alvo de preconceito por ser mulher e que a crise não e por culpa dela. Lula ainda se dedicou a comparar o desempenho na economia de seu governo e de Dilma com o desempenho do governo tucano. “No tempo deles desemprego não era 7% era 12,5%”, comparou o ex-presidente.
“Essas mesmas pessoas que hoje se apresentam como salvadores da Pátria se esqueceram de que quando eu cheguei ao governo este país estava quebrado e dependia do FMI”, criticou Lula, que ainda fez um desafio à oposição. Lula disse que está se preparando para andar o país, mas que duvida que os opositores do governo tenham a coragem de fazer o mesmo.  
(Do Portal IG - Luciana Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário