terça-feira, 25 de agosto de 2015

Marcelo Falcão deixa de comparecer à audiência para exame de DNA

Marcelo Falcão não compareceu a uma audiência de exame de DNA marcada pelo juiz na última quarta-feira (19), no Fórum do Rio de Janeiro. A audiência, que havia sido marcada há dois meses, seria para o líder de O Rappa realizar um exame de sangue que comprovaria ou não a paternidade de uma jovem de 16 anos, que ele teria com a comerciante Thiene Silveira.
 
De acordo com o site EGO, Thiene diz que Falcão é pai de sua filha de 16 anos e pede que o cantor reconheça a paternidade da garota bem como pague a pensão alimentícia a que diz ter direito.
 
Procurado pelo EGO, o advogado de Marcelo Falcão, José Estevam Macedo Lima, explicou que a ausência de seu cliente à audiência foi comunicada conforme exige a lei. "Ele não faltou. Enviamos um comunicado ao juiz informando que o Marcelo Falcão estava fora do país cumprindo compromissos profissionais. Diante da minha justificativa, o juiz pediu para retirar a pauta e assim a audiência foi desmarcada", afirmou Estevam.

  No dia 17 de junho, Marcelo Falcão compareceu ao Fórum do Centro do Rio para uma audiência que teve a presença de Thiene Silveira e da filha que ela diz ser de do cantor. A comerciante contou que conheceu Falcão em 1998, em Salvador. 
 Ela relatou que fazia um bico como produtora de seu shows. Por causa disso, ficou de guia do cantor na cidade e em uma noite os dois tiveram uma relação sexual que, segundo ela, teria gerado sua filha.
 Por:Redação Bocão News (Twitter: bocaonews) | Fotos: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário