Com o resultado, ambos chegaram a 13 pontos e seguem com vida complicada na zona do rebaixamento do Brasileirão. No saldo de gols, o JEC, 18º colocado, fica à frente do Gigante da Colina, que está em 19º.
Logo aos oito do primeiro tempo, a defesa vascaína deu um susto na torcida. Após bola levantada na área, Rodrigo cabeceou contra a própria meta e exigiu defesa do companheiro Martin Silva. No rebote, Jomar tentou tirar e acertou o travessão.
O Vasco respondeu com chutes de Dagoberto que passaram com perigo. Herrera também teve chance na pequena área, mas chutou fraco para fácil defesa de Agenor, que também evitou gol de Dago em chute de fora da área.
As equipes seguiram criando chances, mas a falta de pontaria manteve o zero no placar. As melhores chances saíram dos pés de Kempes, do Joinville, mas o atacante mandou para fora.
Aos 48, John Cley teve a última chance para dar a vitória ao time de Celso Roth, mas Agenor fez a defesa e garantiu o empate.
O Vasco volta a jogar na próxima quarta, na Vila Belmiro, diante do Santos. No dia seguinte, o Joinville recebe o Cruzeiro.
Da Redação: esportes@band.com.br
Foto: Fotoarena/Folhapress
Nenhum comentário:
Postar um comentário