terça-feira, 8 de setembro de 2015

Câmara realiza sessão especial em comemoração ao Dia do Bombeiro

A Câmara Municipal de Salvador realiza na próxima quinta-feira, dia 10, a partir das 19 horas, no plenário Cosme de Farias, sessão especial em comemoração ao Dia do Bombeiro e em reconhecimento pelos serviços prestados à população de Salvador, como o combate a incêndios, resgate em espaços confinados de soterramento e desabamento, salvamento aquático e em alturas. 
 
O projeto é de autoria da vereadora Vânia Galvão, líder do PT na casa e presidente da Comissão de Reparação. "O corpo de bombeiros tem um trabalho intenso na área social, junto à Defesa Civil, no combate à dengue, entre outras ações, portanto nossa homenagem é uma forma de reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados", afirma a legisladora.  
 
O tenente Coronel Antônio Júlio Nascimento da Silva, comandante do 1º Grupamento de Bombeiro Militar, diz que a iniciativa colabora para a elevação da autoestima dos agentes. "Agradecemos o reconhecimento da Câmara Municipal por nossos trabalhos e enfatizamos nossa dedicação à população, através do empenho na execução de nossas atividades", frisa o tenente.
 
Por Redação Bocão News 
(Twitter: @bocaonews) | Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário