quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Criminosos fazem reféns e usam vítimas como 'escudo' durante ataques a bancos em Soledade

Quinze homens armados com fuzis fizeram um grupo de pessoas refém na madrugada desta quarta-feira (16) em Soledade (Agreste do estado, a 165 km de João Pessoa). Os criminosos usaram as vítimas como escudo durante ataques a dois bancos da cidade. Três caixas eletrônicos foram explodidos e vários tiros efetuados. Ninguém ficou ferido.
Agência bancária ficou destruídaSegundo o soldado Oliveira, da Companhia de Polícia Militar da cidade, as vítimas passavam em um carro na BR-230, sentido João Pessoa, quando foram abordadas pelos criminosos. As vítimas foram levadas para um posto de atendimento bancário e colocadas em frente ao estabelecimento. A intenção dos assaltantes era usar os reféns como forma de escudo contra uma possível ação da polícia.
No local, os bandidos explodiram um caixa eletrônico. Depois, seguiram para uma agência bancária, também usando as vítimas como escudo. No segundo estabelecimento bancário os bandidos detonaram explosivos em dois caixas eletrônicos. A polícia confirmou que o grupo conseguiu roubar o dinheiro, mas não divulgou a quantia.
Após a ação, os reféns foram liberados e os assaltantes fugiram em carros com direção a cidade de Campina Grande. Até as 7h30 a polícia realizava rondas na região, mas nenhum suspeito havia sido preso.

Do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário