terça-feira, 1 de setembro de 2015

Luciano Huck faz visita surpresa em escola de Feira de Santana


O apresentador do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, surpreendeu os alunos da Escola Municipal Maria Antônia da Costa, em Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (31). De acordo com o site De Olho na Cidade, a equipe do programa se interessou por um projeto realizado pela escola, que anualmente realiza a festa de 15 anos de suas estudantes.

O apresentador conversou com os professores da unidade escolar e com os alunos e foi à residência de várias estudantes que vão completar 15 anos.  
“Foi uma verdadeira surpresa. Mandamos um e-mail falando sobre o nosso projeto, que foca na auto estima das meninas de 15 anos. Ele esteve na escola para conhecer melhor as meninas e o nosso projeto”, explicou a professora Neofilândia Arouca, uma das organizadoras do projeto.

O baile das debutantes é realizado através de doações e patrocínios obtidos pelas professoras. “Nesse quarto ano do projeto, triplicou o número de estudantes que vão completar 15 anos. Ele [Luciano Huck] ficou encantando com o que ouviu e disse que vai ajudar a realizar esse baile”, relatou Neofilândia.

Ainda segundo a professora, a Rede Globo vai enviar um coreógrafo para ajudar na organização do baile e dará um auxílio para o buffet. 
 Por Redação Bocão News 
(Twitter: @bocaonews) | Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário